Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Quem lê sabe mais...


"Cada qualidade boa em você é óbvia e notável para aquele a quem Deus chamou para promovê-la"
(Capítulo 19, pág. 98)


"Num dia, Rute era uma pobre viúva moabita. No outro, era esposa de um rico fazendeiro, pois sem que esperasse o homem reservado para ela entrou em sua vida."
(Capítulo 20, pág. 101)


"Rute era apreciadora. Ser apreciador significa demonstrar apreciação por alguém ou por alguma coisa; ser grato."
(Capítulo 21, pág. 105)


"Você jamais poderá entender seu esposo estudando-o. Você deve estudar aquilo que ele estuda. Deve olhar para as mesmas coisas que ele prioriza diariamente. Você tem de aprender a discutir sobre aquilo que ele ama discutir. Você tem de aprender a pensar os pensamentos que ele gosta de pensar. Você deve sentir-se confortável para seguir na mesma direção que ele está seguindo."
(Capítulo 22, pág. 110)


"Nunca duvide disso. Deus muda as fases de sua vida. Os gostos mudam. As necessidades mudam. Amizades mudam. Objetivos mudam. Seus sonhos mudam. A localização da sua casa muda. Foi isso que se destacou notavelmente na vida da mulher moabita, Rute. Rute cooperou com a mudança de fases." 
(Capítulo 23, pág. 116)


"Nunca esqueça esse poderoso segredo de sabedoria: um bom homem espera que você confie no seu Deus para a sua provisão."
(Capítulo 24, pág. 120)




"Trinta e um segredos de uma Mulher Inesquecível"
Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas