Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Neste dia tão especial para nós mulheres queremos homenagear todas as Pérolas do Reino de Deus através da vida de algumas mulheres que nos inspiram.
Que neste dia venha sobre você mulher de Deus a unção de mãe de multidões que tem pairado sobre a cabeça da Apóstola Ana Marita Terra Nova, a unção de conquistas de territórios que está sobre a Apóstola Elizabeth Brum, a unção de administração que exala a vida da Apóstola Rosângela Matos, a unção do zelo por uma nova geração que vemos na Apóstola Regina Vasconcelos, a unção de aceitar novos desafios que vive a Apóstola Daniela Muniz, a unção de superação que a vida da Apóstola Dulcinéia Albano nos mostra, a unção de oração que está sobre a Bispa Juçara, a unção de delicadeza que experimentamos na convivência com a Bispa Queidma, a unção de alegria que invade o ambiente através da Bispa Mariusa e a unção de disposição na qual a Bispa Isabel tem nos formado.
Que cada uma dessas características venha sobre sua vida Mulher de Deus, Mulher de Honra, Pérola do Reino.
FELIZ DIA DA MULHER!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas