Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Perseverando...

"Se você continuar esperando pelas palavras de ânimo de alguém, nunca sairá de onde está."
(Capítulo 7, pág. 44)


"Enquanto eu orava fervorosamente para Deus tocar minha vida e multiplicar meu sucesso, Ele disse uma única frase que se tornou meu lema: 'Aquilo que você fizer acontecer aos outros, eu farei acontecer a você'."
(Capítulo 8, pág. 45 e 46)


"Aprenda a discernir a grandeza, e você também se tornará inesquecível."
(Capítulo 9, pág. 54)


"Prefiro ter apenas uma porção de um grande homem a ter um homem inteiro que seja comum."
(Capítulo 10, pág. 60)


"Lealdade desfocada é uma constante tragédia. O que é lealdade desfocada? É quando você é leal a alguém que não é verdadeiro, sincero e de Deus."
(Capítulo 11, pág. 64)


"... quando você recusa o empréstimo, está dando um rumo certo à sua vida, ficando livre da dívida."
(Capítulo 12, pág. 69)

"Trinta e um segredos de uma Mulher Inesquecível"
Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas