Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Dica de Hoje: Saia Longa!



Algumas peças são indispensáveis ao guarda-roupa de uma mulher;principalmente uma mulher evangélica, a saia longa é uma delas. A peça, feminina e elegante, é a escolha perfeita para quem quer valorizar o corpo e a ocasião. Mulher de saia já cai super bem, mas de saia longa cai melhor ainda. A saia longa pode ser usada em diversas situações, basta brincar com a estampa/cor da saia, a blusa para contrastar, o sapato e os acessórios. Dá pra criar uma série de look's diferentes tendo como base uma única peça.

Se você é baixinha e morre de medo de usar saia longa, fique sabendo que, usada corretamente, ela pode alongar sua silhueta e te dar uns centímetros a mais. Opte pela saia longa de cintura alta. Você também pode usar a mesma tonalidade de cor para a saia ou para a blusa, para criar uma unidade no visual. Veja abaixo:





                    Tem um evento especial e elegante e não sabe o que usar, essa dica é imperdível!
 Confira:

Agora que o look está pronto, é só sair Lindona por aí!

Fonte: http://dicasdemulhervirtuosa.blogspot.com.br/
.................

E aí, Curtiram nossas dicas? 
Tem alguma Dica de Moda & Beleza?
 Quer compartilhar conosco as fotos de você usando esta dica?
Então envie para:
Restauradas@Gmail.com

Um Grande Beijo
Equipe Restauradas!


4 comentários:

  1. Adorei a matéria, quem é cheinha pode usar sem restrição?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim Jaqueline! Basta fazer uma boa combinação.
    Dica: Abuse das que tem cintura alta e marcada, de preferencia com tecidos leves e de cores e estampas sobrias. Combine com blusas que nao sejam tão justas e use-as ensacada. Usando um maxi colar fica bem legal, pois ele vai chamar a atenção para o seu colo e não para os voluminhos extras.
    Espero que tenha ajudado, em breve teremos mais postagens de como as mais "cheinhas" podem usar determinados look's mais ousados. Fique ligadinha no nosso blog! Se tiver mais duvidas pode mandar para restauradas@gmail.com Beijo Grande Equipe Restauradas.

    ResponderExcluir
  3. Amei esta dica!!! Sempre tive reservas em usar saia longa por ser baixinha e ficar "achatada", rsrs! Arrisquei e comprei uma básica preta e amei... Agora já comprei mais duas: uma estampada e outra azul caneta. Estou amando o look. Gostaria de saber se a preferência é usar somente com rasteirinha ou se salto ou sandália anabela tb pode?!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas