Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Trocando Experiência... Maternidade!!!

Confesso que falar sobre maternidade é algo bem especial pra mim nesse momento.
Eu sempre ouvi história de grávidas e suas inseguranças, seus medos, e até mesmo paranoias. Mas confesso que nunca dei muita credibilidade até estar no outro lado da história.

Viver uma gestação é algo surreal, é lindo , mas também é algo muito incerto já que você sente, você sabe que há alguém dentro de você, mas durante  longos meses  não pode vê-lo realmente, e talvez esse seja o estopim das nossas “ neuroses gestacionais “

Confesso que a minha maior neurose foi a primeira ultrassonografia , quando deitei naquela maca, eu tive um surto e minha cabeça não parava um segundo sequer de pensar:
E se o coração não estiver Batendo?! E se ele estiver com algum problema na sua formação?! E se... E se... E se...
Foram muitos “ E se... " num prazo de 1 minuto até que aquele lindo som ecoou na sala e as lagrimas vieram aos olhos, eram as batidas daquele ainda tão pequeno e frágil coração! 
Que Felicidade inexplicável ver que ele estava bem, Que alegria poder vê-lo ( ou ao menos tentar naqueles borrões na tela! Rs).

Foi então que eu sai daquela clinica e Deus me trouxe à memória o Livro de Jeremias 1: 5 quando diz:

“ Antes do seu nascimento,  quando você estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e o separei para que você fosse um Profeta nas Nações. “

Foi ali que eu percebi que não importava as circunstancias que aquele bebê estava, se ele estava como estava é porque foi Deus que permitiu, pois Ele o projetou e o escolheu, e independente de “neuroses gestacionais” , crises de ansiedade, medo ou qualquer coisa que venha a minha mente a grande verdade é que Deus está a cuidar de mim e da mesma forma Ele está a cuidar de cada um de nós!
Então não tenha medo,  Não se desespere! Se cuide... pois o Todo Poderoso também estará cuidando de nós!
Ele cuida de mim, Ele cuida de ti , Ele está cuidando de nós e sem duvidas da nossa descendência!
Um Grande beijo no Coração....
   Carol Sodré


Essa matéria foi escrita pela Carol Sodré,

12 da Apa. Isabel e futura mamãe de 

primeira viagem...

Mande também sua sugestão para o nosso 

blog através do email:

restauradas@gmail.com

6 comentários:

  1. Amei a matéria!
    Me emocionei lendo e o final fechou com chave de ouro *--*

    ResponderExcluir
  2. Linda matéria, realmente a maternidade é uma benção de Deus para nossas vidas, nós mulheres somos privilegiadas por ter esta dádiva do eterno que é: gerar vidas !!!! Que o Senhor abençoe cada vez mais sua vida Carol e seu esposo !!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Esta experiência e realmente ímpar na vida de todas as mulheres. A minha gravidez tb foi cheia de dúvidas, medos, incertezas... Mas o Senhor cuidou de mim e o resultado está com 7 anos: minha princesa Alycia!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mamãe do ano, que a cada dia o lar de vocês venha estar repleto de amor para o pequenino bebe.Um grande abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Carol,é assim mesmo,mais o bom e termos a certeza que nosso Deus esta no controle,bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas