Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Palavra de Deus é uma arma de batalha poderosa

“Uma pessoa obterá da palavra aquilo que está pronta para investir nela. Se queremos fazer o que a Palavra de Deus diz, devemos gastar tempo pensando nela nossos pensamentos com certeza afetam nossas atitudes, nossa disposição.”
Salmos 1;1-2

“A Palavra de Deus são os seus pensamentos escritos em papel para nosso estudo e consideração. Sua palavra é como Ele pensa sobre cada situação e sobre cada assunto...”
João 5:38

Pag.72 e 206
“Campo de Batalha da Mente”
Vencendo a Batalha da Mente

Joyce Meyer


Esse livro trouxe pra minha vida a certeza que quanto mais nos aproximamos da Palavra de Deus ela nos transforma, precisamos estar em linha com aquilo que lemos na Palavra, pois Deus tem poder pra mudar, curar e libertar os nossos pensamentos, nossos traumas, a nossa forma errada de ver a vida e as pessoas, mas só colocando em prática em todos os momentos os ensinamentos de Deus é que vamos ter uma vida vitoriosa e vamos conseguir ser mais felizes e realizadas, tudo realmente começa em nossa mente, o nosso maior inimigo muitas das vezes somos nós mesmas!
Pense nisso, beijos no coração
Pra. Denize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas