Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Som da Restauração Agosto/2011

No dia 16 de julho na postagem "Som da Restauração" pedimos que vocês deixassem o nome do louvor que gostariam de ouvir em nosso MP4 no mês de agosto.
Os louvores pedidos para o mês de agosto/2011 já estão disponíveis para você ouvir em nosso MP4, basta apenas um clique!!!

Pedimos perdão, pois alguns louvores indicados não entraram no Som da Restauração de Agosto de 2011, isso aconteceu, pois o provedor de nosso MP4 não encontrou tais louvores, na medida do possível atenderemos todas as solicitações.
É importante que nesta postagem você deixe um comentário dizendo o nome do louvor que vai querer ouvir no Som da Restauração  de Setembro/2011. 
Esperamos seu comentário!!! 
Participe!!! 
Esse blog é seu então vamos interagir deixando comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas