Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sábado, 27 de agosto de 2011

3º Dia de Congresso pela manhã

O congresso nesta manhã começou com o clamor pela vida de uma criança desaparecida.
Antes da Ap. Regina ministrar ela nos contou que no dia anterior o Bryan um de seus pequenos discípulos da Rede de Crianças do MIR havia desaparecido, então começamos a clamar pela vida desse menino.
Depois do clamor as mulheres ficaram um pouco abaladas diante da notícia, pois a cada dia percebemos a fúria do inimigo na vida de nossos filhos, de nossas crianças.
Mas o Espírito Santo de Deus é fiel e continuamos a ser ministradas...
A Apóstola Raquel Castro nos ministrou poderosamente e a Apóstola Ana Marita Terra Nova derramou sabedoria sobre nossas cabeças.
 
Ao final da manhã a Pra. Glaucia do estado do Maranhão louvou a Deus  o Cântico de Maria, a mãe de Jesus, uma grande mulher de honra, escolhida entre as mulheres para receber em seu útero o Salvador.
 Depois tive a oportunidade de conhecer um pouco dos bastidores do MIR, a Apóstola Rosangela me levou embaixo do altar, que verdadeiramente é um "mundo" com muitas salas, tudo muito organizado. 
Nesse momento pude entregar nas mãos da Apóstola Ana Marita Terra Nova o presente das Mulheres Talentosas de nosso ministério e contar a ela um pouquinho sobre os projetos de nossa Rede de Mulheres.
Ela foi muito atenciosa e ficou alegre com o presente, e para mim foi uma honra estar ao lado de uma mulher de honra com o histórico de vida de testemunho que ela tem.
Shalom!!!
Beijos no Coração...
Bispa Isabel Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas