Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

domingo, 28 de agosto de 2011

Encerramento do 2º Congresso de Mulheres no MIR em Manaus

Começamos o dia com muito louvor. A adoração sempre atrai a presença de Deus!!!
A Apóstola Rosangela ministrou uma palavra poderosa sobre nossas vidas, transformando aquele lugar em um poderoso canal da unção do Senhor...
...depois a Apóstola Claúdia Ayub, aniversariante do dia, continuou a derramar do rio de Deus sobre nossas vidas.
E como mulheres de honra entendemos que havia chegado a hora de colocar toda a honra ministrada sobre nossas vidas em prática honrando a Apóstola Ana Marita Terra Nova...
 
Eu, Bispa Isabel Ramalho,12 externa e a Pra. Kátia, 12 interna de nossa querida Apóstola Elizabeth Brum, representando o Rio de Janeiro, fizemos questão de participar juntas desse momento de honra. Onde pudemos demonstrar e expressar diante da Apóstola Ana Marita toda honra que tem sido ensinada e praticada por uma tremenda mulher de honra, a nossa discipuladora Apóstola Elizabeth Brum. 
No momento em que pisamos no altar do MIR começamos a profetizar que toda a unção daquele lugar alcançasse o nosso território, esse estado maravilhoso que é o Rio de Janeiro.
Apóstola Daniela Muniz, eu e Pra. Kátia tivemos a oportunidade de registrar esse momento poderoso.
Depois oramos e agradecemos a Deus pela vida deste modelo de honra que é a Apóstola Ana Marita Terra Nova...
... e não haveria forma melhor de encerrar o congresso. Deus sempre tem planos que muitas vezes não imaginamos, mas sempre são bons, perfeitos e agradáveis...
O 2º Congresso de Mulheres no MIR em Manaus foi encerrado com o envio de um fruto para as nações, a Ana Luiza, discípula desde pequena do MIR, foi ungida pastora e enviada junto com seu esposo o Pr. Rúbem (filho da Apóstola Carla Melo) para estarem multiplicando o Reino de Deus em Portugal e em toda a Europa.
Agradeço a esta família linda, Apóstolo Marcos, Apóstola Rosangela, Abner e Asaph, por ter me hospedado e me proporcionado viver todos esses momentos ali no MIR e absorver essa grande unção para multiplicá-la no território que o Senhor me deu por herança, o meu lindo estado do Rio de Janeiro.
Beijos no coração
Bispa Isabel Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas