Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

2º Dia de Congresso à noite

A noite começou com muita celebração ao Senhor, fomos ministrados pelo Ministério de Louvor Filhos da Honra com a Priscila derramando unção de Deus sobre nossas vidas...
Uma multidão de mulheres cantando, louvando, adorando e celebrando ao Senhor Jesus...
Depois desse tempo maravilhoso de louvor ao Senhor a Apóstola Ana Marita ministrou uma palavra de poder do alto sobre todas as mulheres de honra que estavam presentes...
Depois do culto eu nem poderia imaginar que as várias palavras proféticas que há muito tempo estão sendo liberadas sobre nosso ministério iriam começar a se cumprir sobre minha vida...
Há muito tempo temos recebido palavras de que Deus estaria nos levando a lugares dos quais nem poderíamos sonhar, pois sem que eu esperasse fui surpreendida com o que aconteceu...
Fui convidada a participar da festa comemorando o Bar Barakah da Raquel, terceira filha dos Apóstolos Rene e Ana Marita Terra Nova... 
Foi para mim uma grande honra poder celebarar junto com a família Terra Nova e também com todo o MIR  esse momento tão especial...
Realmente Deus está nos levando a lugares altos que nunca pensamos em estar...

Na foto acima eu, Apa. Rosangela e uma de suas discípulas...
Com o Ap. Gean Muniz e a Apa. Daniela Muniz que são os coordenadores da visão celular no Rio de Janeiro pude conversar um pouco sobre o Congresso no Maracanãzinho, em setembro. Creio que nosso estado viverá um novo tempo na visão celular debaixo da cobertura espiritual deste casal abençoado que nesses dias pude acompanhar e conhecer mais de perto.
Encerrando a noite não poderia deixar de registrar a presença tão marcante do Ap. Gilmar Brito, seus louvores ao Senhor alegram o meu coração...
Queridos discípulos beijos no coração...
O Congresso continua amanhã...
Bispa Isabel Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas