Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Promoção Seguidora que Comenta - Maio/2011

No mês de maio muitas seguidoras entraram em nosso blog e deixaram comentários, isso nos alegra muito!!!
No entanto na postagem do dia 7 de abril quando lançamos o Selinho Seguidora que Comenta combinamos que as seguidoras que deixassem no mínimo 3 postagens por mês em nosso blog ganhariam de presente um selinho para postarem em seus sites de relacionamento, tais como orkut, facebook, twiter, blog's...
As contempladas do mês de maio foram:
JAQUE com 3 comentários
KÁTIA com 3 comentários
ADRIANA DOCES com 4 comentários
LUCARINA REVENDEDORA AVON com 4 comentários
VISA com 5 comentários
PARABÉNS, Vocês estão autorizadas a copiarem e colarem o selinho do mês de maio/2011 onde quiserem!!!
Porém para não cair na monotonia de ser sempre o mesmo selinho e também incentivar mais mulheres a postar comentários no blog, decidimos então criar um selinho novo a cada mês.
Assim você vai poder colecioná-los, como os antigos álbuns de figurinhas que eram febre há alguns anos atrás ou as coleções de papéis de carta, as mulheres que tem no mínimo 35 anos de idade vão com certeza relembrar de sua infância e adolescência, o tempo voa e junto a tecnologia avança então sugerimos que você monte um álbum virtual dos selinhos que você ganhar nos sites de relacionamento que você possui e assim exiba para todos que VOCÊ É UMA SEGUIDORA QUE COMENTA!!! 
CONTINUE NOS SEGUINDO E COMENTE SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas