Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Palavra Profética para o 4º Congresso de Mulheres...

Rede de Mulheres
Gerando a Restauração
Prepare-se para os dias 01 e 02 de Julho!!!
Deus criou a mulher para o louvor da Sua glória, para ser ajudadora do seu esposo e mãe de nações. Porém, ainda no início da Criação, a mulher foi violentada nas suas emoções e isso tem se repetido ao longo dos séculos. Vimos que Satanás entrou na sua história e quebrou seu relacionamento com Deus através da desobediência. Ele sabia que ali estava o útero da humanidade, onde seriam gerados filhos aliançados com Deus. A mulher, então, foi afetada no espírito, na alma e no corpo.
Nestes dias de Congresso, Deus levará cada mulher para uma restauração dessas três áreas que podem estar nas mãos do inimigo. Deus tem um projeto maravilhoso na vida da mulher e ela não pode estar presa para cumprir essa chamada. Abra seu coração para tudo que Deus fará nestes dias, pois quando uma mulher decide voltar para sua chamada, ela se torna geradora de uma poderosa descendência.
Mulher, Deus a levará ao projeto original! O Senhor entrará na sua história com restauração e devolverá a sua essência e a sua alegria!
Graça e Paz,
Pra. Rosângela Matos
Ministério Internacional da Restauração – MIR
Manaus/AM
( Essa Palvra Profética foi enviada via email pela Pra. Rosângela Matos especialmente para ser postada em nosso Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas