Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palavra Profética para Uma Geração Restaurada...


Rede de Mulheres 
Gerando a Restauração
&
Rede de Crianças
Uma Geração Restaurada

Somos os mentores de uma nova geração, e o que dizemos ou fazemos imprime em nossos discípulos, não importa a idade que eles tenham a direção, os princípios que eles seguirão. Portanto, primeiro precisamos cunhar em nós, inculcar em nós, os princípios de honrar a Deus e honrar ao próximo.
Quando estivermos impregnados da essência de Deus, quando Seus princípios forem realmente vividos por nós, adultos, líderes e mentores, as crianças não terão nenhuma dificuldade em vivenciá-los, pois se tornarão hábito dentro dos nossos relacionamentos, dentro das nossas casas, no trabalho, na escola, nas nossas igrejas e em qualquer lugar que estivermos. Serão realidade, não apenas palavras soltas ao vento, discursos vazios, que até
são bonitos, empolgam, mas que não têm vida.
Nossa missão é formar uma geração de honra, uma geração poderosa nessa terra, íntegra, santa, comprometida com o reino, que ama e honra ao Senhor com toda a força do seu ser, que vai desbaratar o inferno, que honra pai e mãe e agradar ao coração de Deus.
 
Graça e Paz,
Pra. Regina - Líder da Rede de Crianças
Ministério Internacional da Restauração – MIR
Manaus/AM
( Essa Palvra Profética foi enviada via email pela Pra. Regina especialmente para ser postada em nosso Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas