Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Abril, mês da mentira???!!!


O mês de abril começa com um decreto de mentira. 
Dia 1º de abril o dia da mentira. 
E quantas vezes nós mulheres temos vivido este decreto de mentira em nossas vidas???
Por vezes forjamos uma vida de ilusões, onde para cada situação mascaramos nossos sentimentos na ilusão de uma defesa que não existe.
Hoje no dia 1º de abril quero trazer a verdade sobre sua vida. 
Essa verdade tem nome e se chama Jesus!!!
Jesus te ama e quer aliviar o sofrimento da mentira que você pode estar vivendo. Se o mundo tem te causado traumas, complexos e mágoas roubando os seus sonhos e forçando você a colocar uma nova máscara a cada dia, hoje o Senhor quer restaurar a sua alegria, a sua vida, os seus sentimentos. 
Não viva no peso da mentira. Receba Jesus e seja livre...
Não viva uma ilusão, não viva na defensiva...
Viva na verdade!!!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Beijos no Coração
Apa. Isabel Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas