Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quarta-feira, 26 de março de 2014


Hoje o nosso papo não é apenas para as filhas, mas também para suas mães!

A partir de 10 de março, a Secretaria Municipal de Saúde oferecerá em todas as unidades de Atenção Primária (Clínicas da Família e Centros Municipais de Saúde) a vacina contra o vírus HPV, usada na prevenção do câncer de colo do útero.

O imunizante é voltado para adolescentes do sexo feminino, na faixa etária entre 11 e 13 anos. Serão disponibilizadas cerca de 220 salas de imunização nas unidades de saúde. A campanha também será realizada em algumas escolas das redes pública municipal e privada do Rio de Janeiro.

A vacina estará disponível nos postos da rede pública durante todo o ano, como parte da rotina de imunização. Neste ano, será vacinado o primeiro grupo, de 11 a 13 anos. Em 2015, a vacina passa a ser oferecida para meninas de 9 a 11 anos e em 2016, às de 9 anos.


Meninas, Seu corpo é templo do Espírito Santo, Então cuide dele!
Beijos no Coração
Equipe Restauradas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas