Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sexta-feira, 28 de março de 2014

             

Primer Caseiro (Dica de Fixador de Maquiagem)

Olá #Restauradas, como estão??? Hoje eu vim aqui ensinar uma coisa muito útil e bem fácil para vocês! 
Muita vezes, saímos para festas ou qualquer outro lugar onde usamos maquiagem, então suamos, e aquela linda e meiga maquiagem, vira um verdadeiro pesadelo, não é verdade? E muitas pessoas como eu, tem um pouco de dó de gastar dinheiro com um pequeno frasco de "primer" que custa uma fortuna. Maaaaaaaaaaas, aqui estou eu para resolver esse problema de vocês, além de ser barato, fácil, pode fazer quantas vezes que quiser! Então, vamos lá !!











Deu para ver a diferença?? Dá uma diferença e tanta, agora nós podemos passear tranquilas que não irá sair nossa linda make! Enfim, é isso espero que tenham gostado da dica e fiquem com Deus e até o próximo post. 

Fonte:http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/2013/03/diy-primer-caseiro-fixador-de-maquiagem.html


Beijos no coração
Equipe Restauradas

Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas