Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Como Você Se Vê?


 foto extraída da web.

Existem três olhares sobre você:

O olhar das pessoas que a conhece, o seu próprio olhar de quem você acha que é, e o olhar de Deus. Os três olhares são bem distintos uns dos outros.

O olhar das pessoas podem ser um olhar de desprezo, reprovação, zombaria ou indiferença.

Como você se vê? O que acha de si mesmo? É compatível com o que pensam a seu respeito? É compatível com o que você realmente é?

Há pessoas que, diante de si mesmas, vêem um ser frágil, incapaz de se posicionar, de assumir suas decisões, de encaminhar ações. Consideram-se tímidas, envergonhadas, sem potencial e muitos outros atributos que as tornam menores diante de outros. Dizemos frequentemente, que tais pessoas têm a auto-estima muito baixa. Quando isso é apenas um achar, uma avaliação equivocada dos outros e de si mesmo.
 
Outras pessoas consideram-se fortes, imbatíveis, capazes de lidar com quaisquer tipos de problemas, de enfrentar todas as formas de desafio. Como saber se isso é apenas uma imagem que constroem de si mesmas ou se, de fato, são assim?

Mas Deus olha para você com olhar de amor, credibilidade ele a vê como uma pessoa extraordinária obra de sua criação.

Mas a questão é como você tem se visto? Como uma mulher de Deus? Que apesar das dificuldades e lutas avança, conquista, ou uma mulher derrotada lamentando suas queixas e magoas? Então Deus acredita em você, acredite em você também.
 A palavra de Deus em Provérbios diz:

"Assim como você pensa na sua alma, assim você é." Provérbios 23.7. 

 
Essa matéria nos foi envida, por Jaqueline Castro, ela é discípula do Ministério  Apostólico Restaurar é Líder de Célula, e também 12 da Apostóla Isabel Ramalho.

 Mande também sua sugestão para o nosso blog através do email:
restauradas@gmail.com.





Um Grande Beijo!!!!
Equipe Restauradas.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas