Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rio Potengi e o pôr do sol



Olá mulheres restauradas! Após um tempinho ausente estou aqui novamente no Cantinho Nordestino para apresentar a vocês um acontecimento bem especial, quase um evento. 
Trata-se de mais um dos belos cartões postais de Natal, o Rio Potengi.  A grafia correta é Potenji, porém ao longo dos anos a escrita foi alterada para Potengi, o nome vem do tupi, Rio dos Camarões. Porque será heim? 
Entretanto, não quero falar do rio especificamente, quero falar de um lindo espetáculo que acontece lá e em todos os lugares, todos os dias, “o pôr do sol”.  
Apreciar este acontecimento no rio Potengi, é a grande novidade em Natal. Sei que parece simples, mas com o corre-corre de nossas vidas é algo que deixamos de lado, algo tão simples, tão comum, mas se pararmos para pensar, quantas de nós ainda não teve a oportunidade de desfrutar de algo que o nosso Pai criou para nós? Muitas né! E eu posso lhe dizer que é um espetáculo, é emocionante saber que aquele dia está indo embora e jamais haverá outro igual, saber que a noite está vindo e com ela o descanso que o Senhor nos proporciona todos os dias. 
Mas voltando ao assunto, o Iate Clube de Natal recebe o público que quer assistir ao pôr do sol. Em uma tarde agradável as pessoas se reúnem para conversar e as 17:00 horas um barquinho deixa a margem do rio com um saxofonista que toca músicas clássicas enquanto o sol vai baixando. Emocionante, pela beleza e simplicidade do espetáculo, o sol, o rio, as cores do crepúsculo, torna-se imperdível para aqueles que buscam alegria nas simples coisas da vida. 
Bem queridas espero que tenham gostado de mais esta dica.



Com carinho,
Pastora Ana Lúcia 
Ministério Apostólico Restaurar
Natal - RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas