Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

domingo, 12 de maio de 2013

No Dia das Mães uma pequena homenagem...

Doutorado Especial: Ser mãe

Fui renovar minha carteira de motorista e perguntaram qual era a minha profissão.

Hesitei sem saber muito o que responder então me perguntaram com mais ênfase: Qual o seu trabalho?

Imediatamente eu respondeu: Meu trabalho é ser mãe!!!

A atendente retrucou friamente: "mãe" não é considerado um trabalho, vou colocar dona de casa.

Confesso que não me lembrava mais desse momento de minha vida até o dia em que me encontrei novamente em uma situação parecida.

A pessoa que me atendia agora era uma funcionária de carreira.

Segura, eficiente e dona de um título sonante...

Qual a sua ocupação??? ela me perguntou.

Não sei o que me fez fazer isto, mas simplesmente as palavras saltaram da minha boca...

Então resposndi: Sou doutora em desenvolvimento infantil e em realações humanas.

A funcionária fez uma pausa e olhou-me como quem diz que não ouviu bem.

Então eu respondi pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas. E reparei maravilhada como ela ia escrevendo no formulário oficial.

Ela me perguntou com interesse: O que você faz exatamente?

E respondi: Desenvolvo um programa em longo prazo (todas as mães fazem isso), em laboratório e no campo experimental (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa). Sou responsável por uma equipe (minha família). E já recebi quatro projetos (os meus filhos). O grau de exigência é de 14 horas por dia (para não dizer 24 horas).

Percebi que houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária. Que quando acabou de preencher o formulário levantou-se e foi pessoalmente abrir a porta para mim.

Quando cheguei em casa com o título de minha carreira erguido, fui recebida pela minha equipe, meu primeiro projeto já com 13 anos, o segundo com 7 anos e outro com 3 anos. Do andar de cima pude ouvir meu mais novo experimento (meu bebê de 6 meses) testando uma nova tonalidade de voz.

Senti-me triunfante!!! Maternidade... que carreira gloriosa!!!

Assim uma avó deveria ser cahamda: Doutora-Sênior em desenvolviemnto infantil, uma bisavó: Doutora executiva sênior e as tias doutoras assistentes.

Mães Doutoras na arte de fazer a vida melhor!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas