Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Árvore do amor - Barra de Maxaranguape - RN


No tempo em que nós mulheres vivemos através do Espírito Santo sob a  Unção do Livro Eu sou uma Árvore. Quero compartilhar com vocês um pouquinho dessa foto linda e curiosa, então:


A Árvore do Amor fica na Praia de Barra de Maxaranguape, litoral norte de Natal - RN. É um "abraço" de duas gameleiras, árvore típica da região e parada obrigatória dos visitantes. Além das praias, as lagoas, dunas, manguezais, rio e parrachos compõem a beleza da região. A árvore é assim chamada porque as duas copas fundiram em uma.
Diz a estória dos índios que a árvore do amor serviu de moradia para um casal de índios que não  tinha aonde morar, esse casal era muito unido ,e as árvores ainda não se completavam, ou seja, eram duas árvores separadas e cada um dormia em uma das árvores, depois que o casal morreu,  as árvores se juntaram e formaram um arco.
Este local também é muito conhecido porque lá fica  O Cabo de São Roque que  é o ponto da América do Sul mais próximo da África. Alguns escritos designam o cabo como o lugar provável da primeira ancoragem da frota portuguesa de 'Pedro Álvares Cabral'.
A real história da Árvore do Amor é que as duas gameleiras se uniram pela impressionante força dos ventos locais e suas copas crescem juntas formando uma só árvore.
Para nós, mulheres românticas incuráveis é tão bom acreditar na linda estória de amor do casal de índios não é?
Ai ai... Esse romantismo meu deve se dar ao fato que para a glória de Deus eu e o Pastor Marcelo comemoramos no dia 21 de janeiro – 18 anos de casados – Bodas de Turquesa, nosso casamento completou a maioridade ou será a maturidade? Bem, nessa junção entre o mar e a terra lembrei-me quase que imediatamente de Gn. 1.9:11

“...Disse também Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca. E assim se fez.
À porção seca chamou Deus Terra e ao ajuntamento das águas, Mares. E viu Deus que isso era bom.
E disse: Produza a terra relva, ervas que dêem semente e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nele, sobre a terra. E assim se fez...”  

Então me lembrei também que para os filhos de Deus a palavra gera os milagres. Então mulherada vamos gerar o nosso milagre através de nossas palavras.
Quando me casei não imaginei esse dia em que meu casamento completaria 18 anos, mas nesses 18 anos gerei amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade. Algumas confusões é lógico, afinal somos duas pessoas que pensam completamente diferente, mas sei que hoje a minha árvore do amor é o meu marido, ele é a minha casa e nesta casa quero morar para sempre.



Muitos beijos,
 Pastora Ana Lúcia 
Ministério Apostólico Restaurar 
Natal - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas