Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lendo e orando...


A partir desse mês o desafio de leitura está por conta das discípulas que aceitaram esse desafio e a primeira a compartilhar o que leu e o que lhe chamou a atenção na leitura é a Giane. 
Aproveitem!!!   

Senhor, dá-me sabedoria para tomar decisões corretas

Deus, a bíblia diz que reservas a sensatez para o justo (Pv.2:7). Ajuda-me a andar em justiça, retidão e obediência a teus mandamentos. Que eu jamais seja sábia a meus próprios olhos, mas possa sempre temer-te. Afasta-me do mal para que eu possa apropriar-me da saúde e força que tua palavra promete (Pv.3:7-8). Dá-me a sabedoria, o conhecimento, o bom senso, a direção e o discernimento de que preciso para andar em segurança e não tropeçar (Pv.2:10-13). Sei que em ti, Senhor, "estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento" (Cl.2:3). Ajuda-me a descobri-los.

(Página 78)
O poder da mulher que ora - Livro de orações
Stormie Omartian


 muitas coisas em nossas vidas que precisamos orar, mas é difícil lembrarmos de todas e saber como orar especificamente por propósitos diretos do coração de Deus.
Essas orações não substituem a nossa conversa diária com o Pai, mas nos ajudam a nos lembrar de coisas que até mesmo por causa do dia a dia deixamos passar por desapercebidas.
Este pequeno livro que nós podemos levar na bolsa para qualquer lugar, simplifica a nossa busca diária por uma intimidade maior com Deus.
Queria compartilhar com você, mulher, algumas dessas orações que fizeram a diferença em minha vida.   Giane Berriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas