Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

domingo, 15 de julho de 2012

Julho = Férias...


O que fazer com a criançada nas férias???
É justamente isso que vem na cabeça de toda mãe quando as provas do 2º bimestre acabam e a escola entra em recesso escolar.
O que fazer com as crianças em casa o dia inteiro e ainda mais no mês de julho??? 
Um mês onde o clima é instável, onde os dias são frios e quando o sol sai parece que está se escondendo. Um tempo curto de férias, afinal hoje em dia as férias de julho duram apenas uma ou duas semanas no máximo.
A primeira coisa é parar e lembrar de quando a gente, mãe, era criança. Vamos lá não faz tanto tempo assim...
Nos primeiros dias das férias as crianças vão ter uma "overdose" de televisão, mas logo logo isso vai passar... Afinal os desenhos animados são os mesmos e criança quer coisa diferente.
Uma boa dica são os jogos que provavelmente estão guardados e que as crianças nem ligam muito, mas não dão importância muitas vezes porque não sabem jogar direito. 
Então que tal depois do almoço você, mamãe, voltar a ser criança...
Coloque uma colcha já velha no chão, ou um tapete e comece a ensinar seus filhos a jogar joguinhos como dominó, batalha naval, dama, uno, resta1, pega vareta, jogo da memória, jogo do mico... e tantos outros.
Tenho certeza que será divertido!!! E com certeza seus vasos de planta ficarão inteiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas