Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Enxergando além do imediato...




É interessante ver como a maioria das pessoas é imediatista, como os olhos naturais só conseguem enxergar o agora, e a maioria acha que o tempo de preparação, treinamento e aprendizado é tempo perdido, entretanto ao observamos a vida de um campeão, de um vencedor vemos o esforço e a dedicação que ele emprega para atingir o seu objetivo, na verdade ele morre para si mesmo em prol do seu objetivo.
O que é melhor um trabalho que hoje você ganha pouco, porém, tem uma perspectiva de carreira brilhante ou um trabalho que você ganhe quase que o dobro, todavia nunca sairá daquela posição porque você não tem como crescer?
Noemi tinha duas noras uma era Rute e a outra, você lembra o nome? Rt. 1:4
Rute enxergou além do imediato, Rute honrou o poder de uma aliança, Rute foi a autora de uma das mais belas declarações de amor da bíblia e não foi para um homem, a despeito de muitos foi para sua sogra.  Com uma história de vida dramática e devastadora, Órfa e Rute ainda jovens perdem seus maridos filhos de Noemi, na cultura oriental a mulher ao se casar passa a pertencer à família do marido, como ambos os filhos de Noemi morreram, Noemi abençoou a ambas e as liberou do compromisso de ficar com ela, para que elas se casassem novamente e constituíssem família. Órfa depois de chorar muito, voltou para a casa de seus pais. Porém, algo inesperado aconteceu, Rute se agarrou a sogra e disse que aonde Noemi fosse ela iria, aonde Noemi morresse, ela também morreria e não voltou, neste momento Rute gerou a sua visão mesmo sem ver nada, mesmo sem esperar nada, Rute gerou a sua restituição. Chegando a Judá não ficou parada esperando por sua sogra já idosa e tão amargurada por tantas perdas, levantou-se e foi procurar trabalho para alimentar a sogra e a ela mesma, encontrou um trabalho duríssimo o de recolher a sobra da colheita.
Nunca pense que Deus se esqueceu de você o que você faz de bom o Senhor retribui cem vezes mais.  Apesar do trabalho duríssimo Rute encontrou um benfeitor, Boaz sabendo do que Rute havia feito deixando sua vida de lado para dedicar-se a sogra, Boaz fez com que a colheita de Rute prosperasse (crescesse).
Boaz era parente do sogro morto de Rute e tinha o dever de resgatá-la e casar-se com ela.
Amadas, entenda, quando você honra uma aliança, não dando legalidade para o maligno roubar sua benção, Deus faz o impossível para te abençoar, Ele chama a existência o que não existe só para você usufruir disso. Contudo, quando estiveres muito próximo de multiplicar, sempre existirá algo no meio do caminho para tentar te impedir, no caso de Rute, era outro parente ainda mais chegado que Boaz que tinha mais direito de resgatá-la. Entretanto, como disse Jó, nenhum dos planos do Senhor pode ser frustrado, o outro parente abriu mão de casar-se com Rute e finalmente Boaz se casou com ela.
Aquela que não tinha esperança multiplicou, Boaz e Rute tiveram um filho Obede que foi avó do Rei Davi. Noemi que era amarga pode finalmente depois de tanto sofrimento ter um neto em seu colo.
Ainda que você não veja saída, ainda que você não tenha perspectiva, CREIA! Tenha Visão, espere contra a esperança, receba o Crescimento através da sua visão e viva a Multiplicação. Rute disse não ao imediatismo, não a esperança de um novo casamento, não a falsos deuses, não a sua terra, não a casa de seus pais e tem memória eterna sua vida está registrada na bíblia e sua declaração de amor ainda será citada em muitos casamentos. Já Órfa mesmo não tendo sido rebelde, se despediu de sua sogra no momento que esta mais precisou. Como foi a vida de Órfa a partir dali? Ela se casou? Teve filhos? Foi feliz? Não sabemos. Deus o sabe.
Add caption



Beijos no coração.

Pastora Ana Lúcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas