Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SOM DA RESTAURAÇÃO: Trata, Cura e RESTAURA!!!

As vezes eu penso que estou trabalhando somente para edificar e fazer crescer os discípulos...
Que tolice!!!
Na verdade Deus está usando os discípulos para serem canal de tratamento para minha alma, minha vida, minha edificação, para o meu crescimento.
Discipulado é troca, hora de ensinar, mas também hora de aprender...
Nesse último dia do mês de setembro como o Som da Restauração me tratou, me curou, me restaurou...
Tratamento, cura e restauração que vieram através da escolha de cada discípulo, seguidor que decidiu entender o chamado deste blog!!! Então...
"COMO PROMETESTES" eu também tenho promesas e sei que o Senhor derramará do Seu Espírito sobre mim para cumprir cada uma delas.
Hoje eu sei que o Senhor é o "DEUS QUE MUDA MINHA HISTÓRIA", para que verdadeiramente Jesus "SEJA TUDO EM MIM"
Se "TU NÃO DESISTES ATÉ TUDO SER TEU", porque eu haveria de desistir... Não importam as pessoas, não importam as situações, não importam os manjares que me ofereçam, o Senhor não desiste de mim, então eu também não posso desistir daqueles que o Senhor entregou em minhas mãos.
O Senhor "LEVA-ME ALÉM", pois essa é a Sua vontade, muito maior do que eu possa imaginar...
Deus eu "QUERO DESCER" até onde o Senhor quiser para poder ser uma mulher segundo o Teu coração.
OBRIGADO POR DEUS USAREM VOCÊS, MEUS QUERIDOS(AS) DISCÍPULOS(AS).
OBRIGADO POR VOCÊS SE DEIXAREM USAR POR DEUS.
OBRIGADO POR VOCÊS SEREM CURA DE DEUS NA MINHA VIDA E MUDAREM A MINHA HISTÓRIA...
OBRIGADO POR VOCÊS NÃO DESISTIREM DE MIM...
EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊS, CUSTE O QUE CUSTAR, SEJA O PREÇO QUE FOR, SEJA O PREÇO DA MINHA VIDA, VALE A PENA... POIS NÃO É POR MIM, NEM POR VOCÊS, A VERDADE É QUE TODO PREÇO PAGO É PELO REINO, É POR DEUS...
E O QUE É A MINHA VIDA DIANTE DA VIDA DE JESUS???
EU AMO VOCÊS!!!
OBRIGADO...
CONTINUO PROSSEGUINDO PARA O ALVO, CRISTO EM MIM!!!
BEIJO NO CORAÇÃO PARA TODOS OS MEUS FILHOS E FILHAS DA MAMÃE
BISPA ISABEL RAMALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas