Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mulheres de Honra



Apóstola Ana Marita Terra Nova fala sobre as mulheres que deixaram de servir ao mundo para servir a Deus:

Mulheres de honra são aquelas mulheres que deixaram de servir ao mundo para servir a Deus; deixaram de andar na carne para andar no espírito.
Mulheres que chegaram a um novo tempo para conquistar o seu espaço, debaixo de uma vida de maturidade e sabedoria dadas por Yeshua.
À medida que chegamos mais próximas do caminho da maturidade, deixamos para trás as coisas de meninas e nos tornamos adultas para um avanço, rumo ao nível de crescimento que podemos considerar um crescimento sem limites.
Esse nível de maturidade nos empurra para maiores conquistas dentro da proposta de quem é a mulher no nível da honra como ela pode ser considerada, porque muitas até já se consideram assim por dentro.A mulher tem uma sensibilidade inconteste, tem um poder de convencimento... Quando ela se deixa ser usada por Deus, com certeza, coisas tremendas e maravilhosas da parte do Pai acontecem.Hoje já subimos muitos degraus para alcançar êxitos.
Temos aprendido, ao longo da história, que Deus cuida da mulher desde os tempos primórdios, em que a honra era servir Jesus e ser discípula dEle. Essa foi uma larga conquista, que no reino espiritual, contou como crédito para que as mulheres se tornassem mais confiantes nelas mesmas e em Deus.
Hoje as mulheres são honradas pela dedicação que têm para cuidar de vidas como discípulas de Jesus, líderes de excelência, sendo um verdadeiro modelo de vida tanto no lar como na Igreja.
Neste novo tempo, Deus está chamando mulheres para exercerem seus dons, talentos e habilidades.
Essas mulheres já entenderam o propósito do chamado e, por isso, caminham em obediência.
O resultado é mudança de sorte, restituição e alegria da salvação em Deus.
Vivemos em outra dimensão sendo honradas dentro e fora do lar, como mulheres santas, com linguagem irrepreensível, como está escrito em Tito 2:8. “Linguagem sã e irrepreensível, para que o diabo se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.”
O projeto de Deus é muito grande para nós, dentro de uma perspectiva espiritual, é muito mais do que imaginamos.
Nós, mulheres, já fomos consolidadas pelo Deus Pai. Sua consolidação em nossas vidas trouxe libertação, cura nas nossas emoções, restituição e honra.
Tudo isso fez com que nos tornássemos mais acessíveis e facilitadoras de relacionamentos, até mesmo para consolidar as nossas famílias.
A mulher é considerada como uma espécie de figura da Igreja. A Bíblia diz que o Noivo, Jesus, vem buscar a Sua Noiva, a Igreja. Podemos considerar uma obra perfeita de Deus. Para fazermos jus a essa posição de honra, devemos sempre ter um forte testemunho e, ao mesmo tempo, um testemunho convincente, com uma alta responsabilidade de servir a Deus todos os dias de nossas vidas.
Para sermos, verdadeiramente, mulheres de honra, necessitamos viver uma vida que agrade a Deus, para que possamos aprender o melhor dEle e servi-lO com toda força do nosso coração.
A nossa responsabilidade é vivermos o Evangelho em sua essência, para que os ensinamentos do Mestre possam ser aplicados em nossas vidas e, também, em nosso lar, com os filhos, ensinando-os a guardar todos os princípios da Palavra de Deus.
As mulheres cristãs modernas têm um perfil diferente, por serem referenciais para outras mulheres que ainda não conhecem Jesus. Trabalhamos com a nossa liderança demonstrando coragem e a perseverança de que podemos conquistar o melhor desta Terra.
Em nossa geração, somos a resposta em Cristo para restaurar outras mulheres.
Labutamos a serviço de um Reino que se preocupa com o ser humano de forma integral: espírito, alma e corpo, plenamente irrepreensíveis até a vinda de Cristo Jesus.
Mulheres de honra fazem parte de uma equipe seleta de mulheres que podem abrir a boca e declarar o mesmo de I Coríntios 11:1, que diz: “Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.”
Para você, mulher de honra, mulher vencedora,
Fraternalmente em Cristo,
Um beijo no seu coração!
Apóstola Ana Marita Nogueira Terra Nova
(Extraído do site http://www.mir12.com.br/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas