Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Carta enviada ao Blog Restauradas para Gerar pelo Adílson, Cíntia e Caleb




Olá Bispa Isabel e toda Rede de Mulheres,
Fiquei feliz em saber que a Cíntia foi premiada e escolhida para ser a mamãe deste mês... falando desses primeiros dias de papais novos, temos tido várias experiências com o Caleb, e também é um tal de cada um dar uma opinião e receita para os vários problemas do Caleb, que às vezes fica até difícil saber qual conselho seguir primeiro, rsrs, percebo que nesse momento as vovós, titias, amigas todas gostariam de ter um bebê para cuidar.
Mas é bom saber que várias pessoas se preocupam com o Caleb e Cíntia nesse início de maternidade.
Uma experiência que logo marcou nossos primeiros dias com o Caleb, foi uma famosa noite em que ele ficou com cólicas, e foi das 00:00 até as 06:00 da manhã, dormindo e chorando, aliás mas chorando do que dormindo, em que ficamos sem saber o que fazer: colocava de lado, de bruços, em pé, faziamos massagens e nada da cólica passar, até que 06:00 da manhã resolvi levá-lo ao médico e ver o que ele tinha, foi quando Cíntia aproveitou para dar mamar para ele, e nos peitos de Cíntia ele dormiu, descansando como se nada tivesse acontecido com ele durante a madrugada a dentro.
Depois dessa noite ele teve outras "boas" noites com cólicas, mas nada como essa famosa noite, era algo mais isolado com poucos momentos, acho que ficamos craques de como lidar com as cólicas do Caleb.
Outra coisa que marcou, foi o nascimento do Caleb, onde eu pelo menos, esperava que nascesse uma criança tipo aquelas de filmes, ou seja, a criança já nascer grandinha, gordinha e durinha, pois, quando vi o Caleb nascendo, pensei, nossa! como ele é pequenino, afinal ele nasceu com 47cm e 2.610Kg, bem menor do que estava esperando pois esperava um bebê com pelo menos o dobro de peso e bem maior, esse talvez foi minha experiência de papai, rsrsrs.
E quantas vezes estando com o Caleb, dizia a ele, vem filho vem com o titio, já pensou, acostumei tanto a ser tio, que demorou cair a ficha para saber que quem era o papai agora era eu, já pensou! Cíntia também se viu falando ao Caleb que a titia estava perto, rsrsrs.
Tirando as mancadas, gostaria de aproveitar e pedir para que pudessem estar orando por Cíntia, pois ela está com pouco leite e para completar o Caleb é meio preguiçoso para mamar, e isso tem feito com que ela tenha ido todos os dias ao Banco de Leite da Santa Casa para fazer ordenha para que possa ter mais leite, no momento o médico pediu para que o Caleb tomasse além do leite materno, o leite NAN, que como sabem é bem "baratinho né", para não dizer o contrário.
É desejo dela amamentar, por isso pedimos para que a Rede de Mulheres levante um clamor para que Deus possa fazer jorrar leite dos seios dela para que Caleb se alimente e produza todos os anticorpos, vitaminas e proteínas para seu organismo.
No mais é isso.
Cíntia manda um beijo a todas mulheres da igreja, como ao Bispo Marcelo e família.
Nesse momento enquanto escrevo ela está amamentando o Caleb.
Abraços a todos.
Em Cristo Jesus.
Adilson, Cíntia e Caleb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas