Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Quem é que não gosta de aprender um truque ou uma dica nova para facilitar as tarefas domésticas e deixar a casa mais limpinha?

1 – Para aumentar a vida útil de suas flores, coloque nos vasos água gelada e bicarbonato de sódio (na proporção de dois litros de água para uma colher de café de bicarbonato). Acrescente cinco gotas de água sanitária ou amoníaco, para eliminar fungos. Troque a água a cada dois dias.
2 – Para evitar que o espelho do banheiro embace passe sabão em pedra seca na superfície. Depois, limpe com um pano seco e macio. Esse truque deve durar por aproximadamente sete dias. Após esse período, é necessário repetir o procedimento.

3 – Para pendurar facilmente blusas de linha ou de seda, ou com grandes decotes e pouco ombro, coloque um elástico em cada extremidade do cabide. Assim, elas não escorregarão.

4 –  Para recuperar os punhos esgarçados, mergulhe-os em água quente e seque com o secador de cabelo, com o ar bem quente. Eles voltarão ao tamanho normal.

Fonte: Truques e segredos para facilitar seu dia a dia” (Ed. Máster Pop, 159 págs.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas