Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

terça-feira, 16 de julho de 2013

SEU NOME É:
Jaqueline Cardoso Santos de Castro

O NOME DE SUA DISCIPULADORA É: 
 Apostola Isabel Ramalho

SUA COR PREFERIDA É: 
Lilás e vermelho

SUA COMIDA PREFERIDA É: 
Qualquer tipo de caldo. ADORO.


UM FILME QUE VOCÊ GOSTOU MUITO FOI: 
O Caçador de Pipas

UM LIVRO QUE VOCÊ LEU E TE MARCOU FOI: 
Vaso Para Honra da autora Rebecca Brown

SUA MAIOR EXPERIÊNCIA COM DEUS FOI: 
Na minha conversão 1997 e também em meu reencontro com Deus em 2001.

FALE UM POUCO SOBRE VOCÊ:
É muito bom estar perto de quem eu gosto. Adoro caminhar ao ar livre conversando com o meu Deus, adoro bater papo com ele (orar). Gosto de contemplar o belo na vida, pois sei que até do que nos parece ruim podemos tirar algo de bom para nos ensinar. Ler um bom livro, ver um filme, ou até mesmo estar no sossego da minha casa com a minha família é tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas