Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Graça eterna graça...



" Nossos méritos não merecem nada. O trabalho de Deus é que merece todo o mérito. Você está cansado... Nós estamos cansados. Um povo cansado. Uma geração cansada. Uma sociedade cansada. Competimos. Corremos. As manhãs de segunda-feira surgem nas noites de domingo... tudo requer nossa atenção.O governo quer mais impostos. As crianças querem mais brinquedos. O chefe, mais horas. A escola, mais voluntários. O cônjuge, mais atenção. Os pais, mais visitas. E a igreja, ah, a igreja. Já mencionei a igreja ? Servir mais. Orar mais. Participar mais. Promover mais. Ler mais. O que você pode dizer ? Eles falam por Deus. Toda vez que recuperamos o fôlego, alguém precisa de algo. O mestre de obras pede outro tijolo para mais nova pirâmide. " "Prepare aquele barro, hebreu !" Sim, aí está ele. Seu ancestral..."
" ... Se Deus salva as pessoas boas, o quanto é suficiente ser "bom" ? ..." " Busquei o conselho de um pastor. Com certeza ele me ajudaria a responder à pergunta: "O quanto ser bom é suficiente?" Ele respondeu com uma palavra: "faça". Faça melhor. Faça mais. Fala agora. Faça o bem, e você ficará OK. Faça mais e você será salvo. Faça certo e você ficará bem. Faça. Seja.
Faça. Seja. Faça. Faça – seja – faça – seja - faça. Conhece a letra ? deveria. E, mesmo assim, com toda essa conversa sobre ser bom, ninguém consegue responder à pergunta fundamental: que quantidade de bondade é boa o bastante: Bizarro. Deus tem uma ideia melhor: ' Vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus (Efésios 2:8)... Esta foi a mensagem de Paulo aos cheios de graça. Imagino o seu rosto vermelho, os punhos cerrados e as veias saltando no pescoço. "Cristo nos redimiu dessa vida amaldiçoada de derrotas, quando ele mesmo a absorveu" ( Gálatas 3:13 msg). Tradução: "Diga não à escravidão. Diga não ao Egito. Jesus redimiu você. Você sabe o que isso significa?! Aparentemente eles não sabiam. E você ? Caso não saiba, eu sei o motivo de sua fadiga. Você precisa confiar na graça de Deus."

Graça - Max lucado
(Capítulo IV - Você pode descansar agora - Pág. 49, 52 e 53)




Leia este livro e receba a graça do Senhor em sua vida ! Bjos da Tati

Assim como a Tatiana, discípula da Pra. Denize participe você também do nosso blog. Acesse, comente e dê sugestões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas