Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu te escolhi...

Salmos 139:13-18
Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!
Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo.


Hoje eu olho para cada uma de vocês e posso dizer "EU TE ESCOLHI", não porque eu as tenha escolhido, mas porque existe em mim a certeza de que Deus escolheu cada uma de vocês para Ele e para estarem aqui.
 
Não somos nós que escolhemos Jesus, mas ao contrário disso é o Senhor que nos escolhe.
Tenha certeza: DEUS TE ESCOLHEU!!!
 
Precisamos entender 3 aspectos dessa escolha de Deus que somos eu e você:
 
1. QUANDO:
Quando o Senhor te escolheu?
Quando o Senhor me escolheu?
"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe." (v. 13)
Desde o ventre de nossas mães o Senhor nos escolheu.
O texto diz que "Os teus olhos viram o meu embrião...".
O Senhor te viu quando você não era nada, o Senhor te escolheu quando você era apenas uma substância sem forma definida e frágil.
Hoje sabemos que gravidez não é doença, mas entendemos que toda gravidez requer cuidados especiais, para isso existe o pré-natal, para cuidar da nova vida que esta por vir, para cuidar da mãe, que é o ambiente onde este novo ser, onde esta nova criança esta sendo gerada.
DEUS TE ESCOLHEU QUANDO VOCÊ FOI GERADA.
 
2. COMO:
Como o Senhor te escolheu?
Como o Senhor me escolheu?
"Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável."
As vezes as palavras são tão ditas que se tornam comuns e esquecemos o seu real significado como por exemplo as palavras especial e admirável.
O que é ser especial?
Ser especial é ser singular, é ser exclusivo. Ser especial é ser fora do comum, é ser excelente, é ser notável.
Ser especial é principalmente ter particular atenção.
DEUS TE ESCOLHEU COM PARTICULAR ATENÇÃO, POIS VOCÊ É ESPECIAL.
O que é ser admirável?
Ser admirável é ser grandioso, é ser imponente, ser magnífico, é ser muito belo, é ser glorioso, é ser cheio de grandeza.
DEUS TE ESCOLHEU COM TODA A SUA BELEZA.
DEUS TE ESCOLHEU ASSIM COMO A SUA PRÓPRIA IMAGEM E SEMELHANÇA.
 
3. POR QUE:

Por que o Senhor te escolheu?
Por que o Senhor me escolheu?
"Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!  Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo."
Por que Deus te quer sempre ao lado Dele, "eu ainda estaria contigo."
Deus quer a sua presença ao lado Dele, porque você é preciosa.
Os pensamentos de Deus a teu respeito são mais numerosos do que os grãos de areia e ainda maiores que a soma de todos os grãos de areia que possam existir.
Ainda que algum dia você tenha se sentido como um grão de areia, ou alguém tenha te dito que você vale menos que um grão de areia o Senhor diz que você é muito mais preciosa, pois é impossível contar os grãos de areia que existem numa praia.
O Senhor te faz lembrar que é a partir de um grão de areia que se formam as pérolas.
DEUS TE ESCOLHEU PORQUE VOCÊ É PRECIOSA.
 
NÃO TENHA DÚVIDAS...
ELE TE ESCOLHEU!!!
O SENHOR TE ESCOLHEU!!!
DEUS TE ESCOLHEU...
     ...QUANDO VOCÊ FOI GERADA.
     ...COMO SUA PRÓPRIA IMAGEM E SEMELHANÇA.
     ...PORQUE VOCÊ É PRECIOSA.
DEUS TE ESCOLHEU PARA QUE VOCÊ RECEBA...
     ...VISÃO
     ...CRESCIMENTO
     ...MULTIPLICAÇÃO
VOCÊ VAI VER, CRESCER E MULTIPLICAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas