Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Essa honra não é só minha... Você minha discípula fiel também faz parte dessa história... dessa honra!!!

 A minha discipuladora  Apóstola Elizabeth Brum deixou essa declaração em seu mural no Facebook, vim compartilhar com vocês minhas queridas discípulas, pois essa honra não é só minha, mas é também para você mulher, discípula fiel que decidiu andar debaixo do meu cajado e dessa maravilhosa cobertura.

MUITO OBRIGADA MINHA AMADA DISCIPULADORA...
MINHA MÃEPÓSTOLA ELIZABETH BRUM...




        "Quero honrar aqui minhas Discípulas Externas, verdadeiras Pérolas do Senhor! : Bispa Juçara da Servos, Bispa Isabel Ramalho, Pra Heloisa Helena, Bispa Mariuza, Bispa Queidma Valéria, Pra Luciana, Pra Regina, Pra Sandra, Pra Dulce, Pra Neide, Pra Rose, Pra Zezinha, Pra Maria ,Pra Beth, Pra Rita, Pra Nivea, Pra Marilza , Bispa Teresinha (Aracaju). Vocês são um Oásis na minha vida pessoal e no meu Ministério Apostólico. Obrigada por todo amor e honra que tem me dado; Amo vocês , contem sempre comigo na mesma proporção com que tem me abeçoado, me amado e cuidado de mim.Cuidar de vocês é o mesmo que cuidar de multidões!Vocês são um presente de Deus para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas