Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Testemunho de Benção Recebida!!!

SEJA LUZ... E VOCÊ VERÁ E RECEBERÁ BENÇÃO DE DEUS!!!
Agora chegou a vez de contar um testemunho sobre a lâmpada que ganhamos na Rede de Mulheres. Como havia dito no Sábado da Beleza para a Bispa Isabel, usei a minha lâmpada como pingente, e ficou linda em meu pescoço!rsrs.
O testemunho é o seguinte: Fui à casa da minha mãe com o ..., e quando lá chegamos, me deparei com meu sobrinho deitado no chão, coberto com cobertor, com um super sol lá fora. Coloquei a mão nele e percebi que estava com febre. Falei com minha irmã sobre isso, mas eles não tinham remédio em casa para dar a ele. Foi ai que me lembrei do óleo da lâmpada. Minha irmã pediu para passar no peito dele, e assim eu fiz.
Ele estava quase que delirando. Abri o frasco e o ungi com o óleo em sua cabeça, peito e pernas, pois ele não estava conseguindo andar por conta das dores que estava sentindo. Fui embora e no carro fui pedindo a Deus para o curar. No dia seguinte, minha mãe ligou e disse que ele já estava na rua, bonzinho!!! Minha irmã também me ligou para me agradecer. Então eu adorei ao Senhor pela recuperação do meu sobrinho. Ele mesmo disse que sentiu algo que eu ia passando nele, mas não sabia o que era.
Desde então, minha irmã disse que ele está muito melhor. E o melhor disso tudo, é que ele é... 
Isso é milagre de Deus!!! Somente Ele pode fazer maravilhas na vida das pessoas. 
Vou convidá-lo novamente para ir ao Encontro em dezembro, e tenho a certeza de que ele irá, em Nome de Jesus!!!
Bem...o testemunho é grande e cheio de detalhes, mas foi preciso, para vocês entenderem.
Obrigada Senhor por este milagre!
Mulheres do Avivamento: Acreditem nos Atos Proféticos e em tudo o que ganhamos das mãos dos nossos Bispos.

(Você poderá ver o testemunho da Aninha por completo nos comentários da postagem Seja Luz!!!,
do dia 07 de outubro, que tem o marcador Ministrações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas