Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Guarda de Israel

"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.
É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.
O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre."

Salmos 121

Existem momentos em nossa vida onde as dificuldades são tantas que só o que nos resta é olhar ao longe e perguntar pra si mesma: De onde me virá o socorro?
As vezes estamos tão abatidas que não temos forças pra nada, pois parece que Deus está dormindo e não atenta para nossas orações.
Parece que nos momentos em que mais oramos e clamamos ao Senhor são justamente os momentos onde tudo sai ao contrário do que pedimos.
No entanto, hoje, eu quero renovar as suas forças, pois o Salmo 121 traz 3 certezas que precisamos tomar pose em nossas vidas para que possam se cumprir as 6 promessas que também estão nesse texto.
Deus é fiel, pois sempre que você crê, ou seja, aplica a sua certeza Nele, Ele mesmo irá te abençoar em medida dobrada.

CERTEZAS DO SALMO 121:
1.Certeza do socorro:
O que é socorro???
É auxílio, benefício, apoio, ajuda, assistência, conforto, consolo, remédio. É uma atitude para fim de proteção.
Precisamos tomar posse de que apesar da situação o socorro é certo, pode até estar demorando um pouco, mas o socorro vai chegar.
O socorro chega para proteger.

2.Certeza que o socorro vem de Deus:
O socorro vem de Deus, pois Ele é ninguém mais, ninguém menos que a nossa proteção.
Deus é o maior interessado que estejamos seguros, pois Ele é nosso Pai. Todo pai quer proteger seu filho.

3.Certeza de quem é Deus:
Deus é o criador da terra e do céu. E não só isso, Deus é o criador de todas as coisas. Nada escapa ao controle de Deus.
Por mais que a situação seja difícil precisamos crer que Deus tem o controle e que tudo vai se resolver.

PROMESSAS DO SALMO 121:
1.Os meus pés não irão vacilar:
Quando eu tenho certeza do socorro de Deus meus pés não vacilam, não preciso me preocupar, pois não irei cair. Continuarei a andar na rota de Deus mesmo que a situação seja contrária.

2.Protegerá de todo o mal:
Nenhum mal poderá me alcançar, pois o Senhor é o guarda de Israel, e a função do guarda é guardar.

3.Guardará a minha alma:
Meus sentimentos e emoções, a minha alma estará protegida pelo Senhor. Eu não serei abalada, mas firme estarei na rocha que é Jesus.

4.Guardará a minha saída:
Os lugares de onde eu sair estarão protegidos. Eu posso sair tranqüila de qualquer lugar, pois terei a certeza de que quando voltar tudo estará em ordem.

5.Guardará a minha entrada:
Os lugar onde eu entrar estarão protegidos. Não preciso temer lugar algum, pois onde eu entrar o Guarda de Israel entrará comigo.

6.Proteção imediata e por toda a eternidade:
No Senhor sempre encontrarei proteção, pois Ele não dorme, mas está sempre atento as minhas necessidades.

Não importa qual seja a situação, mesmo se for grande demais ou difícil demais aos teus olhos, creia o Senhor é o Guarda de Israel que sempre vem em teu socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente...
Deixe aqui sua opinião e nos ajude a construir um blog com a sua cara...
Beijos no Coração...
Equipe Restauradas