Somos a Rede de Mulheres do Ministério Apostólico Restaurar.
Desde o ano de 2008 o Senhor nos deu a revelação de que como mulheres escolhidas por Ele nossa maior missão é gerar frutos dignos do seu santo altar. Por isso nos dedicamos a agradar ao coração do Pai com atitudes, posturas e comportamentos de uma verdadeira mulher virtuosa. Dia a dia temos sido Restauradas para que se cumpra a vontade do Senhor em nós.
Entre em contato conosco pelo email: restauradas@gmail.com

.

.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Happy Day...



Feliz Aniversário para cada princesa que nasceu no mês de março...
Que Deus abençoe os próximos 12 meses de sua vida com uma poderosa e abundante colheita...
É o desejo de toda a Rede de Mulheres Restauradas.

sexta-feira, 28 de março de 2014

             

Primer Caseiro (Dica de Fixador de Maquiagem)

Olá #Restauradas, como estão??? Hoje eu vim aqui ensinar uma coisa muito útil e bem fácil para vocês! 
Muita vezes, saímos para festas ou qualquer outro lugar onde usamos maquiagem, então suamos, e aquela linda e meiga maquiagem, vira um verdadeiro pesadelo, não é verdade? E muitas pessoas como eu, tem um pouco de dó de gastar dinheiro com um pequeno frasco de "primer" que custa uma fortuna. Maaaaaaaaaaas, aqui estou eu para resolver esse problema de vocês, além de ser barato, fácil, pode fazer quantas vezes que quiser! Então, vamos lá !!











Deu para ver a diferença?? Dá uma diferença e tanta, agora nós podemos passear tranquilas que não irá sair nossa linda make! Enfim, é isso espero que tenham gostado da dica e fiquem com Deus e até o próximo post. 

Fonte:http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/2013/03/diy-primer-caseiro-fixador-de-maquiagem.html


Beijos no coração
Equipe Restauradas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Dia da Amiga Virtual...


Happy Day!!!


Hoje o nosso papo não é apenas para as filhas, mas também para suas mães!

A partir de 10 de março, a Secretaria Municipal de Saúde oferecerá em todas as unidades de Atenção Primária (Clínicas da Família e Centros Municipais de Saúde) a vacina contra o vírus HPV, usada na prevenção do câncer de colo do útero.

O imunizante é voltado para adolescentes do sexo feminino, na faixa etária entre 11 e 13 anos. Serão disponibilizadas cerca de 220 salas de imunização nas unidades de saúde. A campanha também será realizada em algumas escolas das redes pública municipal e privada do Rio de Janeiro.

A vacina estará disponível nos postos da rede pública durante todo o ano, como parte da rotina de imunização. Neste ano, será vacinado o primeiro grupo, de 11 a 13 anos. Em 2015, a vacina passa a ser oferecida para meninas de 9 a 11 anos e em 2016, às de 9 anos.


Meninas, Seu corpo é templo do Espírito Santo, Então cuide dele!
Beijos no Coração
Equipe Restauradas





segunda-feira, 24 de março de 2014





" Sem Cristo, nem mesmo um passo; com Cristo, a qualquer lugar." 
David Livingstone

"Mais de Mil Povos sobre a face da terra permanecem sob um manto de total escuridão.
Acham-se à espera de um missionário que nunca vai, Uma igreja que nunca envia e um povo que nunca ora."



Livro: Missões o Desafio Continua de Ronaldo Lidório

Deixe  sua dica!
Mande para nós no email:
Restauradas@gmail.com

Beijos no Coração 
Equipe Restauradas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Algumas dicas indispensáveis para sua casa.
1. Para tornar o detergente mais eficaz, acrescente algumas gotas de vinagre no recipiente e misture bem. O vinagre potencializa o poder de desengordurar, além de proporcionar um brilho extra às louças e panelas.
2. Para tirar o cheiro de alho, cebola e água sanitária das mãos, basta esfregar os dedos em uma peça de aço inoxidável (pode ser um talher) sob água corrente.
3. Para o arroz ficar bem soltinho, acrescente uma colher de vinagre na água do arroz na hora do cozimento. Já para soltar o arroz que ficou empapado, coloque-o em uma peneira e passe sob água fria, como se fosse macarrão.
4. Para tirar as manchas de batom das roupas, esfregue um pouco de álcool nelas antes de lavar.
5. Para remover as manchas de caneta esferográfica, esfregue rapidamente com uma mistura de leite com vinagre, repetindo o procedimento por algumas vezes.
6. Marcas de café são eliminadas ao lavar a roupa manchada com água morna e glicerina.
Um Grande Beijo.
At., Equipe Restauradas.
Mande sua dica para nosso blog, teremos o prazer em publica-la.
restauradas@gmail.com

Reciclagem...Sustentabilidade.

Foto: via instagram organiza Severina.
Preservar o meio ambiente e ainda garantir o desenvolvimento, isso tem que ser o objetivo de todas as nações, garantirem a sustentabilidade ambiental. Tudo isso consiste na manutenção das funções e componentes do ecossistema, de modo sustentável, buscando a aquisição de medidas que sejam realistas para os setores das atividades humanas. A idéia é conseguir o desenvolvimento em todos os campos, sem que, para isso, seja necessário agredir o meio ambiente. E como fazer isso? Através do uso inteligente dos recursos naturais, garantindo que eles tenham longevidade, ou seja, se mantenham para o futuro. Nessa linha, a Sustentabilidade Ambiental é a capacidade de manter o ambiente natural viável à manutenção das condições de vida para as pessoas e para as outras espécies. Isso garante, ainda, a qualidade de vida para o homem. Você pode contribuir reciclando. Temos uma super dica que além de ser útil, você poderá guardar suas sapatilhas.
Organizar sapatilha/rasteirinha utilizando garrafa pet, a natureza agradece e nossos sapatinhos também. A partir de agora, nada de jogar fora a garrafa pet, vamos reciclar e fazer a nossa parte. Você pode até decorar com fita adesiva, tecidos, pintar use sua criatividade. 
Matéria extraída da web.


Quem nos mandou essa dica foi a Carla Adriana Sá, discípula de Ana Cristina que é líder de célula no Ministério Apostólico Restaurar e 12 da Apóstola Isabel Ramalho.
Um Grande Beijo.
At., Equipe Restauradas!

Mande sugestões para nosso blog para o e-mail. 

restauradas@gmail.com

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia da Artesã


Parabéns para todas as mulheres que transformam arte em amor...
Você com certeza recebeu um talento de Deus e o tem multiplicado...
Que o Senhor te abençoe com muita criatividade dia após dia...

Beijos
Equipe Restauradas

Conheça Melhor...Tania.

SEU NOME É:
Tânia Regina do Nascimento Corrêa
NOME DE SUA DISCIPULADORA É:
Apóstola Isabel Ramalho.
SUA COR PREFERIDA É:
Preta.
SUA COMIDA PREFERIDA É:
Mocotó.
UM FILME QUE VOCÊ VIU E GOSTOU MUITO FOI:
Talvez um dia.
UM LIVRO QUE VOCÊ LEU E TE MARCOU FOI:
Como ter um coração de Maria, no mundo de Marta.
FALE UM POUCO SOBRE VOCÊ:
Transparência é meu lema e honestidade também, não sou simpática na versão de muitos, mas sinceridade acima de tudo, não posso agradar a todos. Levo sempre a sério a amizade e amo minha família, sou dona de casa (gosto muito), adoro cuidar da casa e da minha  família. Amo estar na obra de Deus e amo falar da Palavra de Deus. Sou perfeccionista, mas estou melhorando, temos que fazer o melhor sempre.

Também queremos te conhecer.
Mande as suas respostas para:
restauradas@gmail.com
Beijos no coração...
Equipe Restauradas.


segunda-feira, 17 de março de 2014

Bem Estar...Dormir é o Melhor Remédio.


Foto extraída da web.
Quem não gosta de ter uma boa noite de sono e acordar cheio de disposição? O sono possui essa importante função restauradora, o que nos permite dizer que qualidade de vida e saúde inclui, também, uma boa qualidade de sono.
Mas uma ação tão natural quanto dormir nem sempre é fácil. A cada dia, as pessoas estão mais estressadas, atarefadas com estudos e trabalho, e ainda se alimentando inadequadamente. E tudo isso interfere na qualidade do sono, pois não basta deitar em uma cama e dormir por oito horas, é preciso ter um sono de qualidade, verdadeiramente restaurador. O tempo que cada pessoa precisa dormir, inclusive, é apenas uma estimativa geral, já que cada organismo e estilo de vida são únicos
O sono está relacionado com a manutenção e conservação de energia, amadurecimento do sistema nervoso central, fortalecimento do sistema imunológico, consolidação da memória e aprendizado, secreção e liberação de hormônios (hormônio do crescimento, insulina, entre outros), função termorreguladora, e tudo isso sem falar no poder de relaxamento e descanso da musculatura.
Enquanto você dorme, o corpo diminui a produção de cortisol e adrenalina, e isso colabora para o controle do estresse. A perda de peso é outra questão também relacionada ao sono, pois quando dormimos a produção da leptina, hormônio da saciedade, aumenta, e, por sua vez, a de grelina, hormônio do apetite, cai. Ou seja, um sono adequado permite que o organismo fique bem mais regulado, diminuindo a vontade de atacar a geladeira no dia seguinte.
Um sono restaurador é fundamental para uma boa qualidade de vida. Então durma bem, pois dormir é o melhor remédio!!!!
Matéria extraída da web.
 Um Grande Beijo.
Equipe Restauradas!!!




sexta-feira, 14 de março de 2014

Lasanha de pão de forma


Ingredientes:
1 pacote de pão de forma
1 lata de creme de leite
1 cebola
3 dentes de alho
1/2 kg de mussarela
1/2 Kg de presunto
1 molho de tomate

Modo de preparo:
Em uma panela refogue com o molho de tomate, a cebola e o alho em seguida coloque o creme de leite, deixe no fogo até levantar a primeira fervura, apague o fogo e reserve.
Para montar retire a casca do pão de forma e coloque uma camada de cada.
Leve ao forno por alguns minutos antes de servir, retirando assim que o queijo estiver derretido.



Receita enviada pela Prª Denize, ela faz
parte do nosso ministério, é uma das pastoras
da igreja, líder de célula e
12 da Apª Isabel.





Envie sua receita e outras sugestões para uma das colunas do blog, email: restauradas@gmail.com

Equipe Restauradas
Beijos!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Nossa Querida Vovó ... Março/2014

No mês de março a nossa querida vovó 
é a Angela Cardoso.
Ela tem quatro netos e como toda vovó gosta
de mimar cada um deles e está sempre
presente na vida de seus netos.
Ela é discípula do nosso ministério e faz parte da 
célula de Adriana e Cosme.
Vovó que Deus te fortaleça a cada dia
e abençoe a sua família.

Beijos!
Equipe Restauradas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Como Você Se Vê?


 foto extraída da web.

Existem três olhares sobre você:

O olhar das pessoas que a conhece, o seu próprio olhar de quem você acha que é, e o olhar de Deus. Os três olhares são bem distintos uns dos outros.

O olhar das pessoas podem ser um olhar de desprezo, reprovação, zombaria ou indiferença.

Como você se vê? O que acha de si mesmo? É compatível com o que pensam a seu respeito? É compatível com o que você realmente é?

Há pessoas que, diante de si mesmas, vêem um ser frágil, incapaz de se posicionar, de assumir suas decisões, de encaminhar ações. Consideram-se tímidas, envergonhadas, sem potencial e muitos outros atributos que as tornam menores diante de outros. Dizemos frequentemente, que tais pessoas têm a auto-estima muito baixa. Quando isso é apenas um achar, uma avaliação equivocada dos outros e de si mesmo.
 
Outras pessoas consideram-se fortes, imbatíveis, capazes de lidar com quaisquer tipos de problemas, de enfrentar todas as formas de desafio. Como saber se isso é apenas uma imagem que constroem de si mesmas ou se, de fato, são assim?

Mas Deus olha para você com olhar de amor, credibilidade ele a vê como uma pessoa extraordinária obra de sua criação.

Mas a questão é como você tem se visto? Como uma mulher de Deus? Que apesar das dificuldades e lutas avança, conquista, ou uma mulher derrotada lamentando suas queixas e magoas? Então Deus acredita em você, acredite em você também.
 A palavra de Deus em Provérbios diz:

"Assim como você pensa na sua alma, assim você é." Provérbios 23.7. 

 
Essa matéria nos foi envida, por Jaqueline Castro, ela é discípula do Ministério  Apostólico Restaurar é Líder de Célula, e também 12 da Apostóla Isabel Ramalho.

 Mande também sua sugestão para o nosso blog através do email:
restauradas@gmail.com.





Um Grande Beijo!!!!
Equipe Restauradas.

sábado, 8 de março de 2014

Feliz Dia Internacional da Mulher...


Mulherão Restaurada hoje é o seu dia...
Um dia diferente, um dia comum, um dia de folga, um dia de trabalho... 
Não importa o dia, importa que você é MULHER!!!
Para todas as Mulheres Restauradas...
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

Beijos no coração
Equipe Restauradas

sexta-feira, 7 de março de 2014

quarta-feira, 5 de março de 2014

Mãe do Mês


Essa é a Mamãe Mariana e seus príncipes Daniel e Lorran.
No mês passado Lorran nasceu para alegrar e dar novas cores a vida dessa linda família.
Parabéns Mari pela chegada desse lindo príncipe, e Daniel se prepare para ajudar muito sua mãe nas fraudas e mamadeiras, afinal essa é a tarefa de um grande irmão.

Mariana é a mãe do mês de Março de 2014.

   Que Deus abençoe toda essa família linda!!!
Beijos no coração...
Equipe Restauradas

sábado, 1 de março de 2014

Março, mês da Mulher...

Março é o mês da mulher!!! 

Falando de mulher a primeira coisa que vem a nossa mente é a imagem feminina que a mídia empacotou e quer nos empurrar.

Hoje pra ser mulher tem que ser MULHERÃO!!!

É tudo com ÃO, coxão, pernão, cabelão... parece impossível preencher tantos requisitos de imagem e beleza.


No entanto o verdadeiro MULHERÃO é exclusivo. É feito sob medida, não existe cópia ou número de série, pois cada mulher é diferente da outra.

É nas diferenças que nos completamos e temos a oportunidade de nos tornarmos BELAS!!!

Não existe ninguém tão bonita quanto você...
Não existe MULHERÃO mais bem definida que você...
Não existe ninguém igual a você...

Você é linda aos olhos do Pai, única e perfeita... Alta, baixa, negra, branca, amarela, cabelo curto, cabelo longo, de calça, de saia, introvertida, extrovertida, casada, solteira... 

Você é um MULHERÃO!!!
Você é Restaurada... Então se ame, se beije, dê um abraço em redor do seu próprio corpo, se curta!!!

Descubra quem você é em Deus, isso é o mais importante...

Beijos no seu coração, 
Apa. Isabel Ramalho